quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Oi gente!!!

Pois é...tô voltando!!!Senti saudades daqui, acho que sem perceber isso se tornou muito mais importante pra mim do que eu imaginava, portanto... bola pra frente e mãos a obra!!!
Em breve darei andamento aos projetos que tenho falado.
Bem o que postar...
Tenho visto muitos estilistas usando imagens de desenhos infantis em suas coleções.Na mais recente coleção do estilista francês Jean-Charles de Castelbajac, os personagens do desenho animado South Park migraram da cidade fictícia no Colorado para as roupas e acessórios de inverno 2011.




2 comentários:

  1. prima amada, que bom q vc voltou!! esse blog virou cachaça!! adorei as estampas! como te falei, ando apaixonada pelo "feito a mão"... espero seu blog sobre peças artesanais que são preciosidades... vi uns cachecóis com flores de crochê que são apaixonantes com camisetinhas brancas. Até no verçao sçao bonitinhos pq são finos. Com certeza vc vai achar um monte de coisas pra mostrar pra gente aqui. Aguardo esse!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Também adorei estar de volta!!!
    Quanto aos artesanatos, já tenho guardado muito material assim, inclusive postei sobre flores no pescoço a um tempinho atrás, falando justamente da composição no look básico.
    Tô bolando algumas coisas, inclusive com o passo a passo.
    Aguarde!!!bjks

    ResponderExcluir