sábado, 30 de outubro de 2010

Óculos inusitados!!!Verão 2011/2012!!!

Óculos  inusitados e coloridos para o verão 2011/12, formatos inovadores compõem linhas de D&G, Prada e Dior!!!
Mistura de elementos retrô com futuristas são cada vez mais vistos nas coleções de óculos. Dzmitry Samal apresenta sua linha de formas inovadoras, inspirados nos jogos dos anos 80,  elementos pixelizados, feitos em acetato e cartela de cores super variada.


O designer pretende lançar mais  modelos, com sobreposição de formas irregulares feito de acetato; elegante e futurista,é uma combinação de formas geométricas, em acetato, também inspirado pelas arquiteturas da Torre Eiffel e do Estádio Olímpico de Pequim, com trançados e sobrepostos, feito em titânio e formas mais discretas e efeitos facetados, em titânio.Tudo muito criativo e ralmente inusitado!!!





Nos  desfiles europeus, nota-se que a tendência das coleções eyewear para verão 2011/12 compartilham desses elementos, com óculos grandes, armações coloridas e formatos diferentes e originais. Em Milão, D&G apresentou design circular e armação xadrez; Fendi trouxe formato em "u" e armação e lente em duas cores; já Prada mostrou sua original armação inspirada em borboletas. Nos desfiles de Paris, Dior apresentou uma releitura dos clássicos wayfarer; enquanto Cacharel manteve o tradicional circular monocromático, inovando nas cores quentes; Tsumori Chisato trouxe lente espelhada e armação inspirada em desenhos japoneses.






Prepare-se para inovar!!!Anota aí, tendências pra 2011/12 meu bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário