quarta-feira, 7 de abril de 2010

Melhor design de todos os tempos!!!!

Tudo começou com o farmacêutico John Perberton Styth quando apresentou pela primeira vez em 1886 em Atlanta - Georgia, um xarope de cor caramelo, que se tornaria o mais célebre dos refrigerantes.
Em 1915 foi lançado um concurso público de design para uma garrafa exclusiva e a partir de então ocorreram alguns ajustes, mas o famoso recipiente em formato suntuoso, atravessou o século XX até os dias de hoje mantendo a sua originalidade.

Sou uma pessoa apaixonada pelas imagens, cores, formas e dentre tantas inspirações, não posso deixar de ressaltar a forma classica, linda e cheia de curvas da Coca-Cola.


Disponível através de alguns sites a Coca-Cola contribuiu para a edição limitada de nome Betty Bottle, do seriado Betty a Feia.


Roberto Cavalli, o glamuroso estilista italiano, aceitou o desafio de fazer ‘roupas’ para a garrafa da Coca-cola Light (é, isso mesmo, somente a light!).

Ele primeiro desenhou croquis de vestidos para mulheres e após isso transformou os croquis em design para as garrafas tamanho ‘piccolo’ (pequeno).
São apenas 300 mil garrafas vendidas somente na Itália nos melhores bares e restaurantes do país.

Esta campanha traz consigo uma mudança temporária da marca Coca-Cola emporária fazendo um jogo de James Bond.A Coca Zero foi temporariamente conhecida como Zero Zero 7. Coletores de garrafas de Coca-Cola James Bond e os fãs correram para adiquirir a famosa edição limitada 007.


A Coca-Cola desenvolveu um frasco que mantém a bebida no refrigerada em seu interior por alguns minutos! As garrafas também requerem tecnologia de máquinas de venda automáticas para regular sua temperatura.
E assim tantas outras garrafas históricas estilosas...


Outras imagens interessantes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário