sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hot pants!!!

      Com a chegada do verão, poucas alternativas restam para escapar do calor que vem com a estação e também das tendências de moda que a acompanham. Pois bem, em uma peça só, os hot pants trazem tudo isso e muito mais.

A peça foi a estrela das passarelas do verão europeu.O modelito tem cintura beeem alta e  ultracurto. De Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, os hot pants estavam por toda a parte. Mas será que vão chegar às ruas?
        A resposta é sim!!! Eu particularmente acho lindo!!! O short curto e as hot pants, aquelas inspiradas nas calcinhas das pin–ups dos anos 50, estão com tudo no verão.  Esses dois coringas da estação chegam pra desbancar a saia bandage, que já deu muito que falar.


Aposte em blusas larguinhas, camisetas manga curta ou 3/4, regatas com sobreposição de camisas ou camisetas cropped. Se a temperatura cair, uma boa dica é combinar com um cardigã. Os tamancos clogs, tênis, oxford, sandálias flat, anabela, rasteira e outros modelos com saltos moderados, caem bem com as hot pants. Opte por calçados em cores vibrantes, que são a cara do verão.



Os biquínis trarão aplicações, como cintinhos, estampas super coloridas e cortes retos que deixam a peça muito mais linda. 'Por tanto vá preparando as pernas e o corpinho para o verão já que esse modelo destaca as pernas feminina e desenha a cintura.'



 


Uma super heroína que usava Hot Pants...
   a mulher maravilha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário