segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oi genteeee!!!Voltei!!!

            É gente...voltei!!!Temos passado dias difíceis, mas a partir de agora quero retomar aos poucos a vida normal(dentro do possível é claro!) e o blog faz parte das coisas que me fazem muuuito bem!!!
            Então...
            Verão a todo vapor e o inverno já nas passarelas...
            Muitas apostas e como sempre os xadrezes de todos os tipos além de estampas florais e abstratas .Cores neutras : bege, camelo, verde musgo, cinza e preto ao lado de cores fortes como os azuis , vermelhos, verdes, rosas. Tons suaves como o azul  e o rosa seco também estarão em alta!!!
            As saias estão mais longas do que nunca, mas é claro que os vestidos não perderam a magestade, vieram mesmo como peças imprescindíveis do armário moderno.Militarismo, ballet,roupas de couro, camurça e rendas(ainda continuam com tuuudo),pelos e peles (principalmente de onça).Corselets sobre vestidos ou malhas,sobreposições,paetês seeempre,meias ¾, curtas, polainas de bailarinas, macacões que pelo visto ainda continuam tentando virar hit e prometem achar seu espaço, as calças ainda skinny ou cenouras mais curtas,algumas poucas pantalonas .Os tecidos vem contraatando o peso e as barras são assimétricas...
Assimetrias_-_britishAssimetrias_-_britishAssimetrias_-_britishAssimetrias_-_britishAssimetrias_-_british

Nenhum comentário:

Postar um comentário