segunda-feira, 26 de julho de 2010

Saia de babados!!!Verão 2011 vem aí!!!

Românticas, lindas e femininas… as saias de babados já estão com tudo e prontas para se tornarem um belo hit de verão, principalmente nas versões floridas. Mas é claro que as outras estampas e tecidos da estação, como as rendas, as telas e o jeans não ficarão de fora!




Dicas e tendências para a nova estação:

Para este look, não se esqueça de combinar estampas alegres que remetem aos anos 50 com pin-ups sensuais. Cerejinhas, flores miúdas, poás e borboletas. Tudo de maneira muito delicada. Para combinar saias evasês, godês e mini-saias com anáguas de tule.



Outra versão para o look romântico é a utilização de alcinhas finas, acompanhadas de passa fita, rendinhas, reguladores e presilhas de cinta liga na barra. Cuidado para não confundir este estilo underwear, em que há um forte apelo sensual e romântico, com uso de lingerie.


 
Tomando ares de anos 50 as estampas de cães e gatos estarão presentes nos acessórios, bolsinhas sapatos...

As sandálias com saltos altíssimos, com tiras amarradas ao tornozelo, salto anabela, scarpins de bico aberto, laços e borboletas como detalhes. Não esquecendo das sapatilhas que continuam com tudo e a volta das rasteiras.








5 comentários:

  1. ameeei a ultima saia, roxinhaa *-----* muito linda . Aonde compraar ?

    ResponderExcluir
  2. Muitas marcas lançaram essa saia de babados em tule.Não sei de onde você é mas...sei que na Check List, na My Place e na Dress To eu já vi.Não vai ser difícil de achar, é "supertendência'"!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. adorei os babados!!!!!!!!!

    ResponderExcluir