domingo, 9 de maio de 2010

Mãe te amo!!!

mãe e filho ,,,,,,,,,,,,,,,
Minha homenagem tem um sabor especial.
Homenagem merecida que nunca fiz...
Todos esses anos me foram preciosos!!
Sinto falta de nossas caminhadas, de nossas risadas, de roubar plantinhas,rsrs...de tomar aquela caneca de café e  desabafar...de sentir o perfume de seu tempero, de te ver usar aqueles brincões exagerados e aquelas roupas super estampadas...sinto falta de te ouvir cantar...sinto falta de te ouvir dizer:"duvida que vamos conseguir?!"...sinto falta de suas orações tão fervorosas e daquele óleo que curava mais que a dor de cabeça...
Sua alegria me contagiava, seu dinamismo e sua força pra enfrentar a lutas me ajudaram a seguir em frente!!!
Sei que  ainda posso te-la ao meu lado e ainda podemos brincar e rir ... me entristeço por não conseguir ser tão forte!!!
Mesmo que hoje não possamos mais caminhar mais e todas esses outros momentos tenham de ficar em nossa lembrança, vou viver nossos dias juntas o melhor que puder!!!Peço a Deus força pra te proporcionar pelo menos um pouquinho de conforto e alegria!!!
Te amo mãe!!!
Ver imagem em tamanho grande

Um comentário:

  1. Lindo, Ju. Profundo e sentimental. Gostei. Não vou te olhar agora porque eu tô com os olhos cheios de lágrimas e tô com vergonha.

    ResponderExcluir