quinta-feira, 25 de março de 2010

Unhas, detalhe que faz a diferença!!!

A unha hoje não é mais uma simples coadjuvante, hoje ela é responsável por transformar o visual. Todo mundo busca uma identidade marcante e o esmalte pode ajudar a fazer a diferença.
Nos desfiles Chanel, quem não se lembra do Jade?!


E nossa versão que chega bem perto!!!.


dégradé é uma opção que dá trabalho,mas fica linda e você pode usar do seu jeito,da cor que preferir, tornando a produção a sua cara.Com o mercado de esmaltes em alta e lançando cada vez mais cores, é possível conseguir o efeito sem muita dificuldade! Para quem quer começar devagar, a escolha dos tons de coral, cor quentíssima nessa estação é a melhor opção. A diferença entre as unhas fica bem discreta! O lilás fica bem ousado e além de combinar com looks modernos, também fica ótimo com combinações básicas, se tornando o centro das atenções.



Agora, pra quem tem uma santa manicure, ou paciência e habilidade, ainda dá pra evoluir!!!
Aproveite a sugestão e mãos a obra!!!Inspire-se e crie um visual só seu!!Pense naquela estampa daquela blusinha de malha que você adora e se pudesse não tiraria do corpo,enfim...de asas a imaginação!!!




4 comentários:

  1. Nossa, realmente é maravilhoso!!! Inclusive faltou vc colocar a minha moda, do dedinho diferente de todas!!! Adorei esta dica!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma santa manicure cegueta...hahahaha..adorei ese post e o degrade verde..faz??rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia..
    Adorei o seu blog, muito moderno! Parabens!
    As unhas estão com tudo sim, são a cara da Ju! ahuhua!

    ResponderExcluir
  4. Quero uma manicure boa assim.....temos alguma aqui em terê? alguem sabe?rs

    ResponderExcluir