sábado, 30 de outubro de 2010

Óculos inusitados!!!Verão 2011/2012!!!

Óculos  inusitados e coloridos para o verão 2011/12, formatos inovadores compõem linhas de D&G, Prada e Dior!!!
Mistura de elementos retrô com futuristas são cada vez mais vistos nas coleções de óculos. Dzmitry Samal apresenta sua linha de formas inovadoras, inspirados nos jogos dos anos 80,  elementos pixelizados, feitos em acetato e cartela de cores super variada.


O designer pretende lançar mais  modelos, com sobreposição de formas irregulares feito de acetato; elegante e futurista,é uma combinação de formas geométricas, em acetato, também inspirado pelas arquiteturas da Torre Eiffel e do Estádio Olímpico de Pequim, com trançados e sobrepostos, feito em titânio e formas mais discretas e efeitos facetados, em titânio.Tudo muito criativo e ralmente inusitado!!!





Nos  desfiles europeus, nota-se que a tendência das coleções eyewear para verão 2011/12 compartilham desses elementos, com óculos grandes, armações coloridas e formatos diferentes e originais. Em Milão, D&G apresentou design circular e armação xadrez; Fendi trouxe formato em "u" e armação e lente em duas cores; já Prada mostrou sua original armação inspirada em borboletas. Nos desfiles de Paris, Dior apresentou uma releitura dos clássicos wayfarer; enquanto Cacharel manteve o tradicional circular monocromático, inovando nas cores quentes; Tsumori Chisato trouxe lente espelhada e armação inspirada em desenhos japoneses.






Prepare-se para inovar!!!Anota aí, tendências pra 2011/12 meu bem!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amy Winehouse lança coleção com o estilista Fred Perry!!!

Não há dúvida que ela é estilosa!!!
Amy Winehouse lança coleção com o estilista Fred Perry inspirada no visual da década de 1950, visual este que  Amy adooora.A linha traz saias-lápis e vestidos frente-única curtíssimos, mix de camisas polo, suéteres com decote em V e calças capri acinturadas, além de cintos e bolsas. Elementos em xadrez são maioria. A cartela de cores tem predominância de preto, cinza, branco e tons de rosa.



Da uma conferida no site aqui !!!
 Adoooorei a combinação de saia lápis com polo xadrez e cintinho!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Oi gente!!!

Pois é...tô voltando!!!Senti saudades daqui, acho que sem perceber isso se tornou muito mais importante pra mim do que eu imaginava, portanto... bola pra frente e mãos a obra!!!
Em breve darei andamento aos projetos que tenho falado.
Bem o que postar...
Tenho visto muitos estilistas usando imagens de desenhos infantis em suas coleções.Na mais recente coleção do estilista francês Jean-Charles de Castelbajac, os personagens do desenho animado South Park migraram da cidade fictícia no Colorado para as roupas e acessórios de inverno 2011.




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Saudades!!!


Ah, pai...!!!Você se foi e parece que faltou dizer tantas coisas...sei que sabia o quanto te amava, mas não sei se disse as vezes suficientes!!!Aprendi tanto...Sua intensidade, suas exigências, seu compromisso com Deus,  principalmente posso dizer que parte do que sou devo a você!!!Ainda sinto muita dor mas sei que o tempo amenizará...mas a saudade...Te amo muuuito!!!Vai em paz  para o seu descanso com o Senhor!!!Tenha a certeza que foi um vencedor!!!E o seu tesouro foi o maior dos tesouros!!!

Gente!!!Por motivo de força maior vou estar em off por uns dias, mas assim que estiver melhor volto!!!BJs

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Chanel!!!

Sempre inovando e lançando tendências.Para repaginar o visual de sua loja no SoHo,  fechou o local por cerca de 5 meses. Reaberto recentemente, o estabelecimento sediou uma festa de inauguração com uma lista de celebridades, como Sara Jessica Park.Agora ampliado, o espaço oferece toda a linha ready-to-wear, além de acessórios, sapatos, óculos, perfumes e itens de beleza da marca. Há ainda um bar, onde ficam dispostas as bolsas criadas por Lagerfeld especialmente para a reabertura da loja. No fundo do ambiente, está exposta uma obra de Gregor Hildebrandt, chamada Record Wall, composta por discos antigos emoldurados em metal.er, Liv Tyler, Alexa Chung e o próprio Karl Lagerfeld.
E o ponto alto:

Um enorme vidro de Chanel nº 5, com 3 metros de altura, construído em acrílico, foi utilizado para projeções de vídeos dos últimos desfiles parisienses. Outra instalação que envolveu aparato tecnológico é o grafite virtual. As paredes digitais armazenaram os desenhos feitos pelos convidados, para então reproduzí-los nos próximos dias.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Havaianas...sempre Havaianas!!!Lançamento!!!



Agora, Havaianas e Issa se unem para criar peças exclusivas. Nessa parceria, as sandálias levam assinatura da estilista Daniella Helayel , de Londres meu bem!!!
Nossas brasileiríssimas, sempre nos enchendo de orgulho!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Look dia a dia!!!

Adoro pensar nos detalhes de uma produção, mesmo para o dia a dia uma roupa descontraida usada com bom gosto pode ser "up"!!!O jeans, a camiseta, a bolsa , o relógio, pulseira, anel...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ombros em foco!!!

Os ombros agora começam a ganhar destaque!!!Mas não se assuste, não são aquelas "megaombreiras" dos anos 80, agora tudo tem mais suavidade e feminilidade.Atenção, não exagere no look, os ombros ganham ênfase, mas pra não pesar, o truque é combinar com peças delicadas e levinhas, com estampas liberty, renda, com cores igualmente suaves!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Colares!!!

Gente...sei que já tinha prometido não ficar sem postar mas... fiquei sem pc!!!Nem vou mais prometer,rsrs mas vou fazer o possivel!!!Então pra não continuar "blablazando" sem necessidade vamos ao post de hoje!!!
Colares, são tuuudo!!!
 Não é preciso muito acessório pra fazer o look acontecer,basta saber escolher a peça certa.
Seja ela singela..
...ou não!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bota cowboy,country...!!!

Há muito  já temos visto por aí essas botinhas cowboy e cada vez mais elas fazem parte dos looks de inverno e verão.Podem ser usadas com quaaaase tudo.
Basta ter estilo e o vestidinho romântico, o shortinho jeans ficam "supertudo"!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Voltei!!!

Gente, ontem...feriadãaao não resisti ao descanso total!!!Aproveitei pra ver filme, comer pipoca...por ironia do destino peguei um filme que falava da história de uma blogueira e fiquei apaixonada pela estética do filme e com muito peso na consciência de não ter postado ontem.Bem, mas estou aqui cheia de idéias!!!
Tô bolando umas promoções,vou colocar umas coisinhas que eu faço, umas coisinhas pra vocês fazerem , tudo em projeto ainda, me aguardem!!!

Pra hoje:

A peça é o vestido longo com estampa floral que superfunciona e torna o verão mais elegante!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Short de alfaiataria!!

A muito que o short já entrou pra lista das peças queridinhas, nos looks da balada, da produção mais up do dia a dia...
O short de alfaiataria é uma opção pra quem gosta de elegância e bom gosto.Com um super salto ou mesmo com sapatilha ele pode ser tuudo!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Sábado, fim de tarde...!!!

Sábado, fim de tarde...está chuvoso por aqui.
Cheguei ainda pouco e não resisiti a postar.Pensei no que poderia escrever e confesso que não senti muita inspiração.Vi que muitos blogs resolveram homenagear as crianças, afinal de contas depois de amanhã é o dia delas!!!E é muito bom mesmo curtir a alegria que as crianças sentem quando abrem os presentes e principalmente quando encontram uma novidade inesperada.É muito bom não perder essa alegria verdadeira que não tem rusgas e que ama intensamente, que da sem pedir em troca...amo minha família e não posso deixar de lembrar que muitas crianças não tem lar.Neste dia , peço a Deus que estas crianças possam encontrar abrigo,amor e principalmente uma família!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Alexandre Herchcovitch, verão 2011!!!

Sem comentários!!!Tendência com maestria!!!Alexandre Herchcovitch é mesmo o mááááximo!!!
Vestido_-_osklen-1