quarta-feira, 30 de junho de 2010

Moda na copa!!!

A copa é quase uma unanimidade nacional, nessa hora não existem diferenças, o grito, o abraço a alegria tornam o povo "um só coração!!"Mas muitas pessoas gostam de torcer com estilo, e preparam minuciosamente com muita criatividde, um look especial para os dias de jogo do Brasil.
É um mar de inspirações, um exagero lindo!!!Que emociona, que subverte e nos faz ter orgulho de ser brasileiros!!!

A torcida brasileira mostra sua cara no Maracanã

terça-feira, 29 de junho de 2010

Adiantando tendências para o verão 2011!!!


Os acessórios tem um certo poder sobre as produções. Podem dar um “up” até nos looks mais básicos. E o papel principal sem dúvida é dos sapatos. E como as semanas de moda brasileiras já aconteceram, é sempre bom dar uma olhadinha nas tendências que surgiram!!! 

sábado, 26 de junho de 2010

Moletom!!!

Neste inverno o moletom tá com tudo!!!


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Banksy !!!Arte protesto e transpiração!!!

Banksy é um dos mais conhecidos artistas de rua do mundo… e também um dos mais desconhecidos, porque não se sabe sua identidade apenas que ele nasceu em Bristol em 1975. Sua obra é irreverente, provocativa, é carregada de conteúdo social . Anônimo, banksy continua pintando os muros do mundo inteiro e  aumentando os admiradores dos seus protestos. 

A rua dorme com uma parede em branco e acorda com um controverso desenho com uma menina de uns seis anos revistando um soldado. De repente, essa mesma pintura já vale mais do que o próprio prédio em que ela se encontra. Será isso algum tipo de mágica? Não, isso é um tipo de arte…

 Banksy esconde sua verdadeira identidade e fala apenas através de um porta-voz. Não se sabe os verdadeiros motivos pelos quais ele esconde seu rosto do mundo.  Seu verdadeiro nome também é um mistério.Pela qualidade do material, o governo de Bristol decidiu preservar as obras do artista. Isso soa como uma grande ironia, já que, em suas obras, ele demonstra total aversão pelo poder e autoridade.
Demais!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Óculos, marca registrada!!!

Todo mundo quer deixar sua marca!!!Que pode esquecer dos óculos de  Jack Onassis, e a bonequinha de luxo Audrey  Hepburn,...deixaram sua marca e jamais saíram da lista dos super desejados!!!
Hoje também já existem alguns nomes candidatos a entrar na lista dos clássicos...Kate Moss, fiel ao wayfarer, da Rayban, Lady Gaga que  é o ícone mais novo, usa modelos excêntricos,Nicole Richie iniciou o uso dos óculos escuros grandes e vintage de lentes degradê, e é copiada no mundo todo.
Ainda com essa onda "oitentinha" rock,  a volta dos óculos quadrados, como os da Lily Allen!!!
A moda é democrática, da pra encontrar um estilo que tenha haver com cada um!!!

óculos celebridades

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Prada de verão!!!

Essas sacolas são a proposta da Prada para o verão.
São cores suaves e frescas!!!E a combinação do azul com o marrom castor?Lindinha!!! Eu quero!!!

domingo, 20 de junho de 2010

3X1!!!

Valeu Brasil!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Achados!!!

Encontrei muitas bolsinhas diferentes e resolvi postar todas ao mesmo tempo!!!Vale a pena a inspiração.É claro que muitas delas não são o que se pode chamar de bom gosto.Mas olha só...