quarta-feira, 31 de março de 2010

Caveirinhas lindas!!!!

Se você é como eu e adora uma caveirinha!!Ai vão algumas dicas para usa-las nos detalhes.
Sempre que se fala em usar caveira, logo vem a mente um visual preto, rock total, mas nem sempre tem que ser assim.
Numa produção romântica, elas ficam lindinhas fazendo o papel da estampa de bolinhas.

Nos acessórios, elas ficam ainda mais delicadas,quebrando o gelo no visual.



E finalmente uma forma mais original de usar...

...na decoração do quarto, ou até mesmo como embalagem  pra mudar a cara de um presentinho sem graça!!!É claro que ainda existem infinitas possibilidades de usa-las, é só dar asas a imaginação!!! 

terça-feira, 30 de março de 2010

Parabéns Rafinha!!!

Todo ser humano tem medo do novo!E eu que não sou nem um pouco diferente , moorro de medo de enfrentar novos desafios.A diferença fundamental na minha oponião é que alguns sobrepugiam esses medos e lutam pelos novos projetos.Muitas vezes na vida passei por situações em que foi fundamental enfrentar os "monstrinhos pessoais" e com certeza sinto hoje a importância de te-los vencido!!!
Bem, enfrentando ou esperando pra enfrenta-los mais na frente, o lema é:
É preciso sempre seguir em frente sem perder a fé!!!
Hoje é o aniversário do meu sobrinho lindo, amoroso, feliz com tudo, levadinho, forte e que nos ajuda a enfrentar as lutas!!!Parabéns Rafinha!!Tudo de bom e que Deus te abençoe muuuito porque certamente você é um vencedor!!!Te amo!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Amor pra durar...

Quem não almejou um amor pra vida inteira...quantas vezes me peguei fazendo planos...ainda tenho esperança!!!

domingo, 28 de março de 2010

Domingo...

Domingo tem cheiro de canela, de café com bolo, tem gosto de macarrão...dia de arrumar gaveta, de fazer nada sem culpa, bom pra deitar e ler.

" A distância entre nós" , um romance de Thrity Umrigar, daqueles que não dá vontade de parar de ler...
Bom domingo!!!!

sábado, 27 de março de 2010

Homenagem ao descanso!!!

Minha postagem de hoje é em homenagem ao fim de semana.É muito bom trabalhar, estudar, passear...mas o que seria de todos esses momentos  sem o dia de descanso!!! 
Pois bem, pensei no símbolo dessa atividade que dá tanto prazer!!!Almofada, fofinha e acolhedora.
Qualquer idéia pode transformar um ambiente sem graça no cantinho mais  acolhedor .
Almofadinhas lindas de "sushi", podem fazer milagre no sofá que já não tinha mais graça.

E quem não gosta da sensação de chegar em casa cansada depois de um dia exaustivo de trabalho e afundar nas almofadas!!!
Olha que lindas essas almofadinhas de feijão!!!
Pra quem sente falta de colinho!!!

Eu particularmente adoooro almofadas!!!Modernas,tradicionais,divertidas,coloridas,de retalhos...São uma opção de presente original, podem  representar uma declaração de amor...


sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu ando pelo mundo, prestando atenção em cores que eu não sei o nome...
...cores de Almodovar...

...cores de Frida kahlo...

...cores!!!


.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Unhas, detalhe que faz a diferença!!!

A unha hoje não é mais uma simples coadjuvante, hoje ela é responsável por transformar o visual. Todo mundo busca uma identidade marcante e o esmalte pode ajudar a fazer a diferença.
Nos desfiles Chanel, quem não se lembra do Jade?!


E nossa versão que chega bem perto!!!.


dégradé é uma opção que dá trabalho,mas fica linda e você pode usar do seu jeito,da cor que preferir, tornando a produção a sua cara.Com o mercado de esmaltes em alta e lançando cada vez mais cores, é possível conseguir o efeito sem muita dificuldade! Para quem quer começar devagar, a escolha dos tons de coral, cor quentíssima nessa estação é a melhor opção. A diferença entre as unhas fica bem discreta! O lilás fica bem ousado e além de combinar com looks modernos, também fica ótimo com combinações básicas, se tornando o centro das atenções.



Agora, pra quem tem uma santa manicure, ou paciência e habilidade, ainda dá pra evoluir!!!
Aproveite a sugestão e mãos a obra!!!Inspire-se e crie um visual só seu!!Pense naquela estampa daquela blusinha de malha que você adora e se pudesse não tiraria do corpo,enfim...de asas a imaginação!!!




quarta-feira, 24 de março de 2010

Orgulho nacional!!!

Criada em 1962, inspirada nas zori(sandálias japonesas com solado de palha),"as legítimas",“não deformam, não têm cheiro e não soltam as tiras”, eram  vendidas com um preço popular.
Depois de muito as pessoas virarem o solado pra baixo,moda que começou com os surfistas, em 1994 foram lançadas as monocromáticas "Havaiana todo mundo usa".Campanha com Luana Piovani, Malu Mader...Até então consideradas sandálias populares.Essa versão nova ,com essa nova campanha foi o toque de midas.Em 2000 elas começaram a ganhar o mundo, caíram no gosto dos estrangeiros. 2001 foi as passarelas com Jean Paiul Gautier, 2003 como brinde na entrega do Oscar, em um modelo especial feito com cristais austríacos Swarovski.
Enfim, esse produto brasileiro que não tem concorrência e é a cara do Brasil, só pode ser motivo de orgulho!!!


Elas combinam com tudo.Basta se apaixonar por elas.Uma companheira fiel que vai a praia,ao shopping, faz preguicinha de domingo, vai a festa de casamento,vai a balada...e não se cansa nunca!!!E de quebra ainda torna seu estilo único.

Sempre existe uma maneira original de usar Havainas!

terça-feira, 23 de março de 2010

Elegância em dias de chuva!!!

Do artista belga Paul Schietekat.No salto até debaixo d'agua!!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Excesso não é pra qualquer um!!!



Pois é...a regra "menos é mais" definitivamente não se encaixa em determinadas pessoas. Admiráveis pessoas... intensas, coloridas,pura inspiração!!

Que bom que você voltou!!!

Existem coisas na vida que nunca deveriam sair de cena...quem nunca se pegou sentindo saudade de um gosto, de um perfume, uma imagem da tv...
Ela voltou!!!Que bom!!!
http://thaislosso.com.br/blog/
Podemos matar a saudade e comprar correndo uma de cada cor!!!!

domingo, 21 de março de 2010

O começo...


Bem gente, em primeiro lugar queria explicar a inspiração para o blog.
Desde sempre amei moda, adorava lidar com fitinhas, botões, paninhos...meu avô era proprietário de um armarinho em minha cidade(Teresópolis) e minha avó era costureira. Sentava aos pés de uma maquina Singer e ia reciclando tudo que caia no chão. Roupinhas pra Suzi, pra Valentina, só não tinha Barbie, que na época era importada e custava muito caro.Além de tudo isso tinha uma tia-avó que sempre chegava de Niterói com mil novidades e nos presenteava, com maiôs, óculos, blusinhas... Ela montou uma Boutique no seu apartamento e vendia Cori e muitas outras coisas lindinhas. Uma verdadeira inspiração. Mesmo depois que a Boutique fechou ela continuou antenada, sempre com um acessório, uma estampa,... enfim, ela nunca parou de transpirar moda. O nome dela é Emília, seu apelido é Miloca e hoje está com 97 anos e minha homenagem é pra ela.
Te amo tia!!!Mesmo que a distância hoje nos impeça a convivência sempre lembro de você!!
bjs